Siga

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reflexões de uma manhã

Estou um tempo sem escrever no Bixo Aki devido a problemas de saúde e andei muito mal com dor de coluna, e tudo que termina com ite...tendinite, bussite, etc.
Mas hoje pela manhã fiquei tão triste com um episódio ocorrido que decidi voltar a escrever.
Quando acordei pela manhã, deparei-me com um peludinho morto em meu terreno...
Infelizmente não sei se o gatinho pulou meu muro e foi pego pelos meus cachorros ou se alguem jogou o gatinho aqui em minha casa pensando que eu iria cuidar dele, sem saber entretanto que meus cachorros não toleram gatos que não sejam os de casa.
Como gateira que sou a imagem desse peludinho morto me fez pensar: será que ele tinha dono? Ou era da rua? De qualquer forma me estou muito triste pois não suporto ver um animal ferido ou morto.E devido aos remédios que tomei na noite anterior para diminuir a minha dor cai no sono e não ouvi nada.Se tivesse ouvido qualquer coisa com certeza eu teria saído no meio da noite para socorrer.

Pensei várias vezes se deveria postar a foto dele no blog, e sobretudo porque se fosse um gatinho meu morto em outro lugar eu gostaria de saber que ele se foi.
Por isso decidi postar a foto do animal morto pois se ele tiver dono, este pelo menos mesmo com tristeza não ficará procurando, saberá que ele se foi.
Várias vezes eu perdi gatinhos nas ruas e fiquei esperando o animal voltar sem saber o que aconteceu com ele até o dia de hoje.Isso forma um buraco em nossos corações: aguardar a volta de um animal de estimação, não saber se esta ferido ou morto, e mesmo não saber o que houve com ele.
Faço um apelo aos donos de gatos na região que não deixem seus animais de estimação soltos a noite pelas ruas.Principalmente os felinos que tem o hábito de pular os muros e andar em meio a tantas situações perigosas.
Eu tenho sete gatinhos e todos eles dormem dentro de casa, nunca deixo meus peludinhos soltos a noite pois tenho muito receio de que venha acontecer algo com eles.
Vou enterrar o peludinho agora em meu terreno e orar por ele para que os anjos cuidem desse animalzinho e que seja muito feliz ao lado de Jesus.
Estou triste demais com isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.