Siga

sábado, 21 de maio de 2011

O que acontecerá com os animais no dia do Juízo Final?

De acordo com um grupo que previu que o Fim do Mundo termina neste sábado, muitos donos de animais que acreditam nisso já estão preocupados com quem deve deixar seus animais.
 Empreendedores baseados nessa previsão abriram um negócio que oferece serviços de resgate e adoção dos animais dos cristãos que forem selecionados para subir aos céus.
"Você prometeu a vida a Jesus. Agora, está salvo. Mas quando chegar o êxtase, o que acontecerá com seus amados bichos de estimação que deixará para trás?", questiona o site da companhia Eternal Earth-Bound Pets, que oferece aos cristãos "tirar-lhes esta preocupação da cabeça".
O serviço que já tem  259 clientes cadastrados e  que pagaram 135 dólares para o primeiro animal e US$ 20 adicionais pelo segundo no mesmo endereço garante que o animal terá companhia, cuidados e amor, apesar de seus donos cristãos terem ido para o céu.
Os integrantes ateus estão convictos que ficarão definitivamente na Terra e se propoem a dedicar-se  a recolher os animais depois deste dia.

Lembrando que a Bíblia diz: que ninguém sabe hora, dia e local quando virá o dia do juízo final, várias teorias e profecias feitas pelo homem já ganham espaço na Internet.
E os animais dos pobres que não tem como pagar por esta cifra? Não serão cuidados? Claro que sim!Pois quem cuida de tudo é Jesus e só Ele sabe o que fazer com a sua criação.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho,
senão o Pai. Marcos 13:32
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24:36
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, Mateus 24:50
Virá o senhor daquele servo no dia em que o não espera, e numa hora que ele não sabe, e separá-lo-á, e lhe dará a sua parte com os infiéis. Lucas 12:46


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.