Siga

sábado, 21 de maio de 2011

Felicidade é isso!

Natasha e o maracujá
Recebi este email e fiquei muito feliz em saber que o cãozinho que divulguei aqui no blog está em um novo lar sendo bem tratado e muito feliz!
Parabéns a todos os que resgatam os animais nas ruas e dão um lar com muito afeto, carinho e cuidados necessários.Por falar nesse cãozinho, ele não era macho e sim uma linda fêmea.

Abaixo transcrevo a vocês o email carinhoso que recebi dela.Amei muito!Obrigada por se lembrar de mim e do Bixo Aki.
Lambejokas para você também, que seja muito feliz!
" Au, au, Angelita! 


          Sou uma linda cadelinha cocker spaniel inglês. Aquela da foto no blog. Sabe que pensaram que eu era macho? Imagina. Deve ser porque estava muito peluda e com muitos nós. Eu tinha tanto carrapato, mas tanto, que precisei tomar banho com remedinho. Um moço grande limpou meu corpinho. Aí uma moça me secou, escovou, fez carinho e eu dormi profundamente. Até ronquei. Ela olhou meus dentinhos que ainda estão por nascer e disse que tenho em torno de seis ou sete meses. Sou filhotona ainda. 
          Meu antigo dono não veio me buscar na casa dessa moça. Fiquei tão triste. Não comi por uma semana. E olha que era ração da boa... Conheci os outros bichinhos que eles têm em casa. Inclusive, duas gatas. São muito bobas. Fazem "fsss" toda hora que eu tento brincar com elas. Também têm galinhas e pintinhos que gosto de perseguir.
          Depois que ganhei uma casinha só para mim, bem quentinha, percebi que aqueles dois seriam meus novos pais. Um dia, saímos de carro. Eles me levaram num lugar que tinha uma mesa e um moço de branco, que me examinou do rabinho à cabeça. Cortaram meus pelinhos e fiquei cheia de cócegas nas orelhas. Vesti uma roupinha com laço rosa. Ah, também me deram uma bolinha. Achei que era para morder, mas a minha nova mamãe tirou da minha boca, jogou longe e queria que eu buscasse. Pode? Até busquei algumas vezes, mas não devolvi. Minha gengiva coçava... Eu queria era morder a bolinha! Então, me deram uns ossinhos para roer.
         Viu que estão me deixando mimada? Logo no primeiro mês ganhei monte de presentinhos e ainda fui ao salão de beleza. Para retribuir, cuido do quintal. Lato e os aviso de qualquer intruso, mesmo que seja só um gambá em cima do muro.
         Minha mamãe gosta de sair comigo. Quando ela pega minha guia, corro depressa até o portão, sento e espero abrir. Oba! Passear! Fico tão entusiasmada que arrasto mamãe pela rua. Ela não gosta muito e me puxa. E quando faço bagunça no quintal, mamãe me manda deitar na casinha. Fico bem quietinha de cabeça baixa. Mesmo dando bronca, amo minha mamãe. Dou muita lambida e coloco minha cabeça no colo dela para receber um afago. Papai também me dá carinho. Nós brincamos de pegar. Minha brincadeira favorita é cabo de guerra com o cobertor. É tão legal! Também adoro morder maracujá. Nhac, nhac.
         Sou muito feliz com minha nova família. Obrigada por me ajudar!
         Muitas lambidas para você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.