Siga

terça-feira, 24 de maio de 2011

Enquanto isso....com quem ficará seu animal de estimação no dia do juízo final II

Preparem-se o fim do mundo será dia 21 de Outubro!
De acordo com o pregador cristão Harold Camping, o mesmo que previu que o fim do mundo fosse no dia 21 de Maio, houve um erro de cálculo e agora a data certa é em 21 de Outubro mas, pelo que eu sei até o momento não foi divulgado o ano! Ou será ainda em 2011?
Disse o profeta do apocalipse:"Não estamos mudando a data em absoluto, só entendemos que temos que ser um pouco mais espirituais com relação a isto.Mas em 21 de outubro, o mundo será destruído. Não serão cinco meses de lenta destruição. Acontecerá tudo de uma vez", advertiu.
Bem, que estamos vivendo no fim do mundo isso não tenho dúvidas nenhuma mas, marcar hora e lugar já é demais hein!
De qualquer forma quem pagou para seu animal ficar com os ateus tem a garantia de um contrato de 10 anos.Já que o mundo não acabou no dia 21 de Maio, e poderá acabar em outubro, lembrem-se de que o contrato ainda dá muito tempo para novas datas proféticas.
Agora o negocio é esperar, e dar mais algumas boas risadas ou quem sabe chorar se o mundo realmente acabar...

Conheça algumas das previsões falhas sobre o fim do mundo:

* As famosas Previsões de Nostradamus para o ano de 1999
* A virada do ano 2000 que sugeria que problemas relacionados com computadores poderia ocorrer e causar um caos no planeta.
* A Seita “Heaven’s Gate” que acreditava que o mundo ia acabar e realmente acabou para eles que cometeram suicidio acreditando que suas almas fossem ser levadas por seres alienigenas que acompanhou o Cometa Hale Bopp em 1997.
* A celebridade Pat Robertson afirmou em seu programa de televisão que o mundo não chegaria a 1992, e disse ainda saber que nesta data haveria um julgamento no mundo.
* Joseph Smith, fundador da religião mórmon (EUA) afirmou em 1835 que o mundo receberia a visita de Jesus após 56 anos.Até hoje estamos aguardando....

E muito mais profecias estão rolando pelo mundo afora mas, quem desejar saber sobre a verdadeira profecia e encontrar a verdadeira sabedoria leia a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.