Siga

domingo, 22 de maio de 2011

E o mundo não acabou em 21 de Maio!


Bem, como a Bíblia diz ninguém sabe a hora, o dia e quando o mundo vai acabar.
As previsões de um grupo cristão dos EUA com representantes em Belo Horizonte que dizia que o mundo acabaria no dia 21 de Maio de 2011 não se concretizou, afinal aqui estou escrevendo este post.
Até no Rio de Janeiro um grupo vestido de
branco circulou pelas ruas do centro alertando para o fim do mundo.
Pela segunda vez em sua carreira de profeta o
americano Harold Camping responsável pela Family Radio falhou.Nos anos 90 em uma publicação ele disse haver grandes chances do mundo acabar em 6 de setembro de 1994.A previsão baseada na matemática, diz que o juízo final começaria 7 mil anos depois do dilúvio que teria acontecido em 4990 a.C.
Até os donos de animais preocupados com seus
bichinhos de estimação resolveram pagar para que os ateus cuidassem deles, já que tinham a certeza de que seriam salvos e que iriam embarcar no dia 21 para o reino dos céus.Ainda bem que o contrato estipulado pela empresa é válido por dez anos.
O líder do grupo, Harold Camping de 89 anos disse ter certeza de que um terremoto iria nos atingir no dia 21 de Maio e levaria aqueles que realmente crêem na Bíblia aos céus, deixando os infiéis na terra.
Bom analisando os terremotos ocorridos no dia 21 de Maio, tivemos alguns moderados nas regiões de Nova Zelândia, Japão, Filipinas,Nova Guiné, Norte do Alaska entre outros de classificação leve.
No dia 21 de Maio o vulcão Grimsvotn entrou
em erupção debaixo da maior geleira da Islândia.Mas, nada de grandes terremotos nesta data e ao contrário da profecia o terremoto de 5,5 graus na escala Richter que atingiu o norte da província de Chiba, no Japão aconteceu na manhã deste domingo.
Desde 11 de março quando um terremoto de 9 graus seguido de tsunami atingiu a costa nordeste do Japão, o país já sofreu 458 réplicas superiores a 5 graus entre outros 85 de maior  classificação mas a maioria não provocou danos.
Todos aqueles que creem em Jesus tem convicção que estamos vivendo no fim dos tempos devido a tanta violência, desastres naturais, catastrofes em nosso planeta mas, saber com certeza o dia, a hora e o lugar, e quais serão os escolhidos para irem nesta viagem eterna, isso já é demais né?
Afinal a Palavra diz: Muitos são chamados,
mas poucos, escolhidos.
Essas profecias e teorias que surgem a cada dia só vem demonstrar que o ser humano não vê a hora da chegada do fim do mundo e de embarcar numa nave espacial em rumo ao paraíso fictício.
Afinal, o paraíso é aqui.
Deus construiu o paraíso na terra.
O homem que destruiu tudo e continua
colocando o nosso lindo planeta em risco.
Se o fim do mundo virá, com certeza os
maiores culpados somos nós mesmos, a humanidade,  que não aprendeu a amar ao proximo e a cuidar do mundo maravilhoso que Deus criou para cada um de nós.
Afinal a Palavra diz: "Venha o teu reino. Realize-se a tua vontade, como no céu, assim também na terra.” - Mateus 6:10.
Como você acha que estaria o mundo se a vontade de Deus fosse feita na Terra, com certeza ela seria um paraíso, concorda?

Mais uma vez a Bíblia demonstra a sua veracidade quando diz:

" Mas o profeta que tiver a presunção de falar em meu nome alguma palavra que eu não tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás.
Deuteronômio 18:20-22"
" Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:15-20"

" Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; Mateus 24:11"

" porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24"

E a profecia da Bíblia se cumpre novamente.


 

Um comentário:

  1. Ainda bem que o nosso mundo não acabou. Mas o desses fanáticos acaba a cada delírio desses.
    Angelita, obrigado pela visitinha. Uma boa semana!!!

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.