Siga

quinta-feira, 17 de março de 2011

Perdido ou Abandonado em Maricá?

Apareceu desde ontem este cachorrinho aqui na rua e os vizinhos alimentaram o animalzinho.
Vieram me procurar hoje e eu tentei me aproximar dele que parece estar muito assustado e magro.
Acho que é uma poodle fêmea.
Fiz algumas fotos e estou divulgando...
Por favor quem perdeu entre em contato com o Bixo Aki.
Se ele realmente foi abandonado alguém puder me ajudar a resgatar esse animal dando um lar para ele agradeço.
Não sei o que faço pois tentei me aproximar mas ela parece ser brabinha.




POODLE PERDIDO OU ABANDONADO EM MARICÁ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.