Siga

quarta-feira, 2 de março de 2011

Jogador chuta coruja em campo e revolta o país

O absurdo continua.....
E antes de sair de descanso no carnaval somente agora vi essa matéria...
Uma crueldade sem tamanho....
Esse jogador merece cadeia!
Maltratar os animais é crime!
Matar é Crime!
Revoltante!

Por ter chutado uma coruja (que morreu na noite de segunda-feira) na partida entre o Junior de Barranquilla e o Deportivo Pereira no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Colombiano, o zagueiro panamenho Luis Moreno pode ser punido pela federação local.
Segundo o jornal colombiano El Tiempo, o jogador pode ser enquadrado pela Liga em seu Artigo 90 do Código de Disciplina, por conduta anti-desportiva e pegar de uma a três partidas, além de multa de três a seis salários mínimos.
Outros artigos que o jogador pode ser punido são o 80, por provocar o público e a 100, por incitar a violência.
Fonte: Terra



2 comentários:

  1. Olá amiga Angelita,

    parabéns pelo blog e pelo trabalho em defesa dos animais.

    Abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir
  2. Querido Paulo, obrigada pelo seu comentário e agradeço pelo seu elogio a respeito do blog e de meu trabalho que é minusculo em relação a tantas ongs que atuam pelo mundo afora.Faço o que posso.É muito triste depararmos com uma situação assim.De um lado um jogador que talvez desejasse maiores flashes e de outro lado um pobre animal que apenas precisava ser socorrido.Analisando a questão me pergunto o "porque" um animal como este estar em um campo de futebol? Todos sem excessão, são culpados e isso derepente tem muito mais pano na roupa daquilo que imaginamos.Me entristece que uma vida e mais uma vida animal foi sacrificada de maneira cruel e absurda por seres humanos incapazes de qualquer sentimento em relação ao mundo animal.
    Me entristece cada vez mais a humanidade e as suas ações contra aqueles que são indefesos, seja eles bichos, crianças ou incapazes de se defender.Espero apenas que no dia certo todos possam pagar pelos seus erros contra o nosso planeta.

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.