Siga

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Precisam de um lar URGENTE - Niteroí (RJ)

Queridos amigos(as) Internautas,

Uma conhecida pediu que eu divulgasse pois encontra-se impossibilitada de ficar com esses gatinhos, repasso o email dela a vocês e peço que caso desejem adotar algum desses gatinhos entre em contato através deste post no blog.

" Angelita estou lhe enviando algumas fotos dos 3 gatinhos ( machos com 6 meses ) e também aproveitando a oportunidade estou lhe enviando fotos dos 6 gatinhos ( filhotes com +- com 40 dias de nascidos.
Todos são filhos da gata siamesa que aparece na foto amamentando.
Angelita peço sua ajuda no que puder fazer , pois quero muito ajudar os gatinhos a ter uma familia e não os abandonar. Porém estou muito aflita porquê toda semana aparece um gato morto ( envenenado ) aqui na minha rua e proximidades. E além disso não está dando mais para comprar tanta ração para eles.
Obrigado por tudo."

Gatinhos para adoção ( machos com 6 meses )





Gatinhos filhotes para adoção com mais ou menos 40 dias de nascidos

Filhotinhos com a mamãe gata




ADOTA A GENTE!
PRECISAMOS DE UM LAR!
QUEREMOS UM DONO QUE NOS AME!

Quem desejar adotar os gatinhos entrar em contato com a Sra Rosa através dos telefones abaixo:
Tels: (21) 2622-8426 e 26229501

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.