Siga

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Será que pode?

Aqui ele não tá nem aí para a minha gatinha.

Lendo a reportagem abaixo sobre o teste que a Instituição está fazendo com gatos fiquei pensando:
Será que cães que não foram criados desde pequenos com gatos conseguiriam mesmo conviver em uma mesma casa?
Sei não! Este teste é super importante para responder a esta pergunta feita por várias pessoas que as vezes quer adotar um cãozinho mas fica com mêdo porque já tem um gatinho em casa.
Meu cachorro adora meus gatos mas, ele sempre viu os gatos chegarem em casa desde pequenininhos.
Se trago para casa um gato adulto o Tigrão não aceita o convívio e por várias vezes botou pra correr alguns gatos que rondam meu muro.


Eu tento chamar atenção dele para não fazer isso mas, de nada adianta.
Gatos pra ele são aqueles que ele viu desde pequeno em minhas mãos, aqueles que eu trouxe para casa e apresentei como sendo o mais novo membro da família.
Até no caso de aceitar um outro cachorrinho em casa, como foi o caso da Vitória, eu a trouxe quando tinha apenas alguns meses e ele aceitou sem problemas mas, se eu trouxesse um cão adulto sei não! acho que ele não aceitaria.
Acho que isso vai do instinto e da personalidade de cada animal, não acho que é possível prever a reação de cada um deles.

E você tem algum cachorro em casa que convive com gatos?
Em breve faremos um novo concurso das melhores histórias e vamos sortear um lindo brinde do Bixo Aki.
Aguarde, vem aí novas dicas de como participar desse concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.