Siga

sábado, 15 de janeiro de 2011

Para Adoção Urgente em Maricá

Hoje estive na Clinica Veterinária Santa Clara em Maricá.
Devido a pessoas que abandonam filhotes na porta da Clinica, eles estão repletos de gatinhos e cachorrinhos para adoção.
Por favor se alguém tiver vontade de adotar um animal entre em contato com eles, façam uma visita pois tem vários anjinhos lindos aguardando por um lar.
O veterinário Daniel e sua equipe são pessoas maravilhosas que amam os animais mas, estão com muitos animais aguardando adoção.
Não tem mais espaço para tantos animais e faço um apelo para que as pessoas de Maricá castrem seus animais evitando assim as crias indesejadas e que não coloque os filhotes nas ruas.
Se eu pudesse ficava com todos eles mas como não tenho mais condições faço um apelo a população de Maricá para adotar esses animais.

Aguardam adoção em Maricá:


Eu estou esperando você me adotar!

Filhotinhos Lindos de gato em adoção

Todo branquinho pronto para ser adotado!
Eu preciso de um lar!

Somos muitos a espera de adoção!
ADOTE A GENTE!
PRECISAMOS DE UM LAR!
ADOTE A GENTE!
PRECISAMOS DE VOCÊ!
ADOTE UM ANIMAL E TENHA UM VERDADEIRO AMIGO EM CASA!

Cachorrinhos também aguardam adoção!
Precisamos de um dono!


NÃO ABANDONE ! ADOTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.