Siga

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aguardando ainda transporte....


Estou em casa ainda aguardando o transporte para ir para Itaipava.
Desde semana passada tenho me mobilizado para recolher doações para os animais confiando que teria uma carona para chegar em Petropolis.
Agora pela manhã a pessoa que tem a kombi me telefonou e terá que fazer duas viagens para Petropolis pois está repleta de donativos (roupas) para os desabrigados.
Mesmo informando que a Cruz Vermelha disse que a região não estava mais precisando de roupas e sim de alimentos, materiais de limpeza eles farão a viagem em duas etapas.
Aqui estou com as rações, remédios e outros materiais que consegui para os animais aguardando  pela carona que tanto necessito.
É muito triste depender das pessoas já que eu não tenho carro para levar.
Continuo aqui na expectativa de ir para Itaipava!

DOAÇÕES ENTREGUES!
Apesar da luta pelo transporte as doações foram entregues e aproveito para agradecer a todos que colaboraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.