Siga

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Queridos Seguidores

Desculpem pela minha ausência, estive tanto ocupada com o trabalho que quase não tive tempo para postar e elaborar grandes textos.
Além disso andei as voltas com a preparação de fim de ano, afinal estou construindo um gatil para meus lindos animais.
Assim terão espaço, conforto e maior segurança já que a maldade humana está desenfreada, tenho que ficar de olho em meus lindos gatinhos para que eles não pulem o muro e acabem sendo vítimas de algum cachorro na rua ou de brincadeiras de mal gosto.
Por isso me afastei um pouquinho do blog, mas aqui estou de volta as atividades.

Também atravessei uma fase em que era só me sentar na cadeira do computador e minha coluna começava a doer.Velhice chegando hehehe
Mas vamos recomeçar com um texto sobre gatos e acompanhar aos vídeos que posto para vocês curtirem, pois são lindos demais e vocês merecem ver coisas lindas!

Veja os vídeos do Projeto Nina Rosa
Fonte: Youtube

 






Desejo à todos um Natal repleto de muitos ronrons,
 lambeijocas e miadinhos ao pé do ouvido.
Feliz 2011 para os nossos gatinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.