Siga

Siga por Email

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!!

Olá!
Como foi seu Natal?
Espero que tenham passado um natal maravilhoso ao lado de seus familiares!
Bem, o meu Natal foi bem simples mas Graças a Deus passei ao lado de minha família e de meus animais...e ainda ganhei mais um animalzinho que gostou de mim!

Fiquei muito surpresa com a inteligência desse animal.
Vou contar a vocês essa linda história de Natal!




 
Tem uma vaquinha,
bem novinha que mora perto de mim,
coloquei seu nome de manguinha
e no video vão saber porque.
Ela descansa na sombra
de uma grande mangueira
e espera os frutos cairem
para ela comer.
Um dia resolvi dar uma manguinha a ela
e achei incrivel que sabe até jogar
fora o caroço.
Passou alguns dias e eu me esqueci dela
mas ela não esqueceu de mim.
No dia de natal, na sombra da mangueira
lá estava ela mugindo para mim.
O que ela queria?
Manga é claro!
Como os animais são inteligentes!
Ela não esqueceu que eu tinha dado uma manga pra ela e ficou ali me chamando....
Por isso eu amo os animais, é um amor incondicional, querem somente um pouco de carinho, e algumas manguinhas é claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.