Siga

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo !!!

Olá!
Como foi seu Natal?
Espero que tenham passado um natal maravilhoso ao lado de seus familiares!
Bem, o meu Natal foi bem simples mas Graças a Deus passei ao lado de minha família e de meus animais...e ainda ganhei mais um animalzinho que gostou de mim!

Fiquei muito surpresa com a inteligência desse animal.
Vou contar a vocês essa linda história de Natal!




 
Tem uma vaquinha,
bem novinha que mora perto de mim,
coloquei seu nome de manguinha
e no video vão saber porque.
Ela descansa na sombra
de uma grande mangueira
e espera os frutos cairem
para ela comer.
Um dia resolvi dar uma manguinha a ela
e achei incrivel que sabe até jogar
fora o caroço.
Passou alguns dias e eu me esqueci dela
mas ela não esqueceu de mim.
No dia de natal, na sombra da mangueira
lá estava ela mugindo para mim.
O que ela queria?
Manga é claro!
Como os animais são inteligentes!
Ela não esqueceu que eu tinha dado uma manga pra ela e ficou ali me chamando....
Por isso eu amo os animais, é um amor incondicional, querem somente um pouco de carinho, e algumas manguinhas é claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.