Siga

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O retorno

Meus amados e queridos seguidores do Bixo Aki,
Peço perdão pela minha ausência mas foi devido a tantas coisas que aconteceram nesses dias que tenho certeza que entenderão o meu ponto de vista:

No dia das eleições caminhando pela rua, encontrei uma cachorrinha abandonada.
Parei por alguns minutos e pensei : seria mais importante meu voto ou dar um lar para esta linda e inocente cachorrinha.
Preferi lógicamente dar o lar a VICTÓRIA.
Victória nome escolhido derepente por ser dia das eleições e ao mesmo tempo por ela ser uma vitoriosa.
Eu ou ela nos encontramos debaixo da chuva, do rebuliço causado pelas eleições do 1º Turno.



Fiquei distante alguns dias mas, foi por uma causa justa e de coração.
Agradeço do fundo de minha alma a todos os meus seguidores, amigos e leitores por esse sumiço do blog  mas, creiam que tudo isso foi por uma razão.
Aqui tenho o prazer de apresentar a vocês a mais nova da casa: VICTÓRIA!
e TEM MUITO MAIS.....

Meu cachorro de 10 anos teve que operar pois estava com um tumor...e aí vocês devem imaginar o sufoco que passei...por isso meu tempo foi dedicado a eles e não à vocês.
Perdoe-me mas, meus animais em primeiro lugar!
Eles dependem de mim, e eu respiro eles...e eles a mim.
Sem mim e eu sem eles nada somos!
E eu tenho certeza de que acima de nós existe um DEUS maior do que tudo, que nos protege.
Obrigada por vocês estarem aqui no Bixo aki e mais ainda por fazer parte desse blog.


Em breve estarei postando muitas novidades, aguardem e obrigada novamente.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e por ser uma pessoa tão sensivel aos animais!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amor de Cão e seja bem vinda ao meu blog.
    Sinto-me feliz em ter vocês como meus seguidores!
    Bjs

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.