Siga

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais um caso a ser resolvido....

Fico tão triste e ao mesmo tempo feliz por poder ajudar. 
Não sou ONG nem abrigo mas, tem certas coisas que vejo pelas ruas que me dói profundamente e fico as vezes sem saber como agir. 
Há muito tempo vejo uma pequena poodle, solta, perambulando pelas ruas, suja e agitada. 
Em meio de travessia perigosa a vi novamente. 
Acho que já postei algo em relação a esse animal em meu blog. 
De qualquer forma estava sem a maquina fotográfica e não pude tirar fotos mas, corri atrás desta vez juntamente com um moto taxi que passava pelo local e que solidário e amante de animais parou e disse: de quem é essa cachorrinha? “ 
Eu não sabia mas, corri com ele atrás da poodle e perseguimos até que ela virasse a esquina. Danadinha...corria muito e eu nos meus 47 anos haja fôlego! Ufa! 
Ao entrar na rua vi que ela se aproximava de uma casa. E entrou por meio de uma brecha no portão. 
Olhei por cima e vi outros animais e resolvi chamar batendo palmas. 
Veio me atender uma senhora que disse ser a dona da poodle, e mais 3 animais. Conversamos algum tempo e fiquei de retornar para ajudar com uma possível castração desses animais que são 4 fêmeas.I
Inclusive um labrador que foi atropelado e esta com a patinha mancando. 
Vou providenciar os cuidados necessários e em breve estarei postando mais informações. Que Deus abençoe os nossos animais!

O que me doí nessa epoca é o fato de politicos verem certas coisas e nada fazer em questão desses animais....que precisam sim e muito de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.