Siga

domingo, 29 de agosto de 2010

Fim de semana Animal!

Existem momentos em nossa vida em que pensamos em tirar uns dias de descanso mas de ajudar aos animais eu nunca tiro descanso.
Graças a Deus estou sempre em atividade!

Sábado:
Neste dia ao soltar meus gatos para ficarem em contato com a natureza, pude descansar um pouco debaixo da mangueira.
Mas, derepente a Juju pulou o muro e começou a correr pela mata aberta.
Ah! ela é muito arrisca! 
E foi um sufoco para pegar a Juju de volta!
Mas quer saber: pulei o muro e quase levo um tombo....afinal na minha idade, não tenho mais a disposição de quando era jovem!
Os ossos já andam meio que cansados, e talvez por causa de meu problema de coluna tenho um pouco de dificuldades em pular muros...kkkkkkkkk
Mas se for para proteger os animais faço qualquer sacrifício!

E pulei....mas a Juju ao me ver correu logo de volta pra casa mas, desta vez com um bicho na boca.
E lá fui eu novamente: pulei de volta! 
E corri atrás dela pois não queria que ela matasse o animalzinho.
Graças a Deus consegui segurá-la e retirar a cauda do bichinho de dentro da boca da Juju.
Ela ficou meio revoltada mas, disse a ela: Juju mamãe gostou do presente mas, agora LARGA O BICHINHO!!!!
E ela entendeu e soltou finalmente!
Ai vai as fotos:

Juju
O bezerro da fazenda ficou me olhando sem entender nada! 
O resgatado da boca da Juju


Domingo: Hoje fui chamada para ir no mato de novo! kkkkkkkkkkkkkkk
Lá estavam debaixo de um monte de madeiras e tijolos quatro filhotes de gatinhos recém nascidos.
Acho que alguma gata deu cria alí e saiu em busca de alimento.
Ah! Fiquei com o coração na mão, o que fazer numa situação dessas? 
Bem o problema maior era  por estarem alí naquele lugar desprotegido, onde outros animais como cobras e até cachorros pudessem atacar aqueles gatinhos indefesos.
Sondando a vizinhança, descobri que a gata da casa vizinha tinha tido filhotes, uma gata linda com pelagem escama de tartaruga.
Falei com a moça e passei a mão na mãe gata para pegar o cheiro dela.
E só ai resolvi mexer nos filhotes retirando-os dalí e colocando numa caixinha para poder entregá-los a mãe gata.
Graças a Deus ela aceitou os gatinhos de volta e agora está cuidando deles.
Como não estava com a máquina não pude fotografar o momento mas, em breve vou tentar postar as fotos dessa família linda!


Meu fim de semana foi Animal! 
E eu gosto muito de poder ajudar os animais!
Isso é a maior benção em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.