Siga

terça-feira, 25 de maio de 2010

Onde está o passarinho?



Pela manhã fiquei apreciando um lindo casal de passaros em cima do meu muro.
Derepente vi que eles sobrevoavam uma árvore em meu terreno e para a minha surpresa pude ver um pequeno ninho feito sobre duas laranjas com um lindo filhotinho dentro que me olhava assustado.
A natureza é perfeita! Os animais, todos eles são incriveis! E muito mais inteligentes do que muitos pensam...
Fiz uma foto e coloco agora no blog para vocês.
Espero que consigam ver o lindo animalzinho em meio as laranjas, afinal minha câmera não anda nada boa rsrsrs acho que é hora de comprar outra kkkkkkk
Bom uma coisa eu sei: terei que ficar um bom tempo de olho nos meus gatos para que eles não enxerguem o passarinho já que a Mia e a Branquinha adoram ficar debaixo desta árvore.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.