Siga

domingo, 2 de maio de 2010

O ser humano é o maior culpado!

Com a ganância e o objetivo de enriquecer cada vez mais o ser humano não se importa com nada a não ser ter mais e mais poder sobre a natureza.
Mais um desastre ambiental acontece, desta vez  na Costa dos Estados Unidos e atingiu o Golfo do México medindo mais de 200 km de mancha negra derivada do Petróleo a qual ocupa uma área de 72km por 170 km.
Várias espécies estão ameaçadas e esse está sendo considerado como o pior desastre ambiental de toda a história dos Estados Unidos.
De acordo com informações da Guarda Costeira norte-americana, é impossível saber a quantidade certa de óleo que vazou no oceano, mas sabe apenas que isto irá ocasionar imensos problemas.
Depois da explosão na semana passada foram quase 800 mil litros de petróleo que jorram diariamente no mar do Golfo do México. Estados da Louisiana, Alabama e Flórida já decretaram estado de emergência. Animais como lontras, pelicanos, tartarugas, uma variedade de pássaros e toda a vida marinha está ameaçada.
E tudo isso por culpa exclusiva do homem que não mede esforços para “chegar à lua”, “chegar às profundezas do oceano”, “mandar naves para outros planetas”, tudo no intuito de obter respostas para a sua cruel curiosidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.