Siga

terça-feira, 27 de abril de 2010

Felicidade é isso também!




Estou super feliz!
Amanhã completo meus 47 aninhos bem vividos e bem curtidos ao lado de meus bichinhos.
Desde muito jovem aprendi com minha falecida avó que amar os animais é ter respeito, aprender a amar, ter responsabilidades, e, sobretudo estar sempre disposta a ajudar.
Nesses anos de convivência com os mais variados tipos de animais aprendi tudo isso e muito mais.

A eles eu agradeço por ter feito parte nesses meus anos de vida.
Muitos deles já se foram, mas restou a lembrança em fotos e na minha mente.


" Obrigado meus amigos por esses anos ao lado de vocês!
Com vocês aprendi a sorrir quando estava triste,
Chorei quando via a crueldade dos seres humanos perante os animais,
Aprendi a amar e descobrir os momentos mais puros
que está em receber um olhar carinhoso de um animal resgatado."


Enquanto escrevia este post vi um vídeo no youtube que demonstra  a sinceridade do amor animal.
Um animal pode demonstrar amor ao seu dono como também ao seu amiguinho da mesma espécie.
Esse vídeo até domingo recebeu 500 mil acessos e vale a pena ver.
É um vídeo de um esquilo que para proteger o corpo de seu amiguinho que foi atropelado luta contra vários corvos.É sensacional a inteligência dos animais.
E aí fica a pergunta: Quem são os seres racionais?

Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.