Siga

quarta-feira, 31 de março de 2010

Praça Getúlio Vargas recebe cães e gatos para adoção


Dando continuidade a campanha de adoção de cães e gatos em Niterói, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais realizou, em parceria com vários protetores de animais com atuação na cidade, mais uma ação de conscientização pública. A atividade ocorreu na Praça Getúlio Vargas, em Icaraí, sábado, dia 27 de março. Na ocasião, a ativista de proteção aos animais Laura Herrera assegurou a adoção de um lindo gatinho.

         A Coordenadoria de Proteção aos Direitos dos Animais, vinculada a Secretaria Municipal de Projetos Especiais, prevê, ainda, que ao final de cada mês será realizada uma atividade de rua para a adoção responsável de cães e gatos. 

                                                        (Fonte:http://www.gerhardsardo.com.br)
















Gerhard Sardo é o novo secretário municipal de Projetos Especiais de Niterói. Sua nomeação se deu através da Portaria nº 358/2010, assinada pelo prefeito Jorge Roberto Silveira e publicada no Diário Oficial em 30/03/10.

Gerhard Sardo é jornalista pós-graduado em análise, avaliação, planejamento e educação ambiental e acadêmico de Direito. Suas iniciativas como ativista político e ecológico tiveram início no final da década de 80, sendo responsável por várias propostas, denúncias e ações de mobilização da opinião pública em defesa do meio ambiente e pela melhoria da qualidade de vida em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, já tendo exercido voluntariamente inúmeras funções representativas da sociedade civil junto a conselhos e fóruns oficiais em nível municipal, estadual e federal.

Atualmente exercia a função de subsecretário municipal de Projetos Especiais, onde estava desenvolvendo projeto de revitalização do Monumento Natural da Praia do Sossego.

(Na foto, Ivan Galindo e esposa ao lado de Gerad Sardo)






 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.