Siga

sábado, 6 de março de 2010

Mensagem do Haiti

Esta semana recebi um e-mail da esposa do Missionário que Wesley está no Haiti.
Fiquei muito emocionada com a história que se passou com meu amigo Wesley e continuo em orações por todo o povo haitiano e pelos Missionários que lá estão resgatando vidas e ajudando na construção daquele lugar.
O email dizia:

"Não sei daqui para frente, mas vi uma foto do Wesley no Haiti para mim que foi a mais bonita, essa é uma história dessas fotos:

(Foto enviada pela esposa do Missionário Wesley)


Haitiano cuidando do Missionário Wesley.


Ele saiu para orar com a equipe e foram parar num lugar distante que tinha uma pequena comunidade, por causa do acidente na caminhonete, Wesley não conseguiu levantar (por causa da dor nas costas) e se deitou na caçamba, as pessoas foram cercando, dando opinião e de repente toda a comunidade estava em volta do carro.

Nisso um homem veio com um pedaço de gelo (que é um artigo de luxo por lá) e ficou passando nas costas do WESLEY. Abriram mão do gelo para cuidar dele e toda a comunidade estava por ali e os missionários juntaram as crianças e fizeram brincadeiras e evangelismo até que ao final, varias crianças se ajoelharam aceitando Jesus em suas vidas... Glorias A Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.