Siga

quarta-feira, 17 de março de 2010

ME AJUDE A LEVAR AJUDA AO HAÍTI.

Ontem recebi um email que fiquei emocionada principalmente pela foto que venho anexada a ele.
Por isso repasso trechos deste email em meu blog:


" Agora já estou voltando, não foram 3 meses, mas foi tempo suficiente p/ fazer a diferença, mesmo que pequena aos olhos de muitos, mas grande aos olhos deste lindo povo Haitiano.
Mesmo já não aguentando mais tomar uma água purificada com gosto horrivel de novalgina, vivendo em barracas e passando um "perrengue" em dias de chuva, eu faria tudo de novo.
Ao sairmos hoje do Haiti, deixamos tudo que era possivel ser deixado, nossas roupas foram doadas as obreiro locais (haitianos), nossas finaças foram entregues p/ ajudá-los a se manterem, e outra parte foi enviada a obreiros que pretendem vir ao Haiti em duas semanas, renunciamos tudo e Deus em todo momento nos pedia um pouco mais, e junto fomos e renuciamos um pouco mais.
Mas fariámos tudo movamente, pois cada sorriso e cada lagrima que vimos serão inesqueciveis, cada louvor, cada agradecimento, valeu a pena.
Volto com o coração triste por não poder ficar mais, mas feliz pelo tempo que Deus me deu entre eles, um povo que nunca olha o que esta faltando, mas agradece o que tem p/ o dia de hoje, um povo que não vive a ganância do ter para viver, mas um povo que agradece pelo pouco que tem para sobreviver.
Quero agradecer a todos vocês que junto comigo renunciaram, seu tempo para orar por mim, sua finança para me enviar, e para agradecer isto não tenho palavras, mesmo assim deixo aqui meu MUITO OBRIGADO.
Estou escrevendo da Republica Dominicana, base da JOCUM, e amanhã ao chegar Brasil, quero que cada um de vocês tenham a felicidade de saber que Deus usou cada um de vocês para tocar e abençoar este lindo povo através das minhas mãos.
Cheguei até aqui, porque cada um de vocês investiu na minha vida, no meu ministério, muito obrigado, que Deus possa retribuí-los em graça em todo tempo e lugar.
Ao olhar esta foto saiba que não é somente a minha mão que se estenteu aquele pequeno menininho, mas foi as suas mãos estendidas, foi a Mão de Deus, pois não devemos nos esquecer jamais que somos o CORPO DE CRISTO ATUANTE NESTA TERRA.

Deus os abençoe, sempre e sempre!"


Foto tirada na 5° sessão do Haiti, uma das regiões mais devastadas do pais, foto feita por Welington de Oliveira-lider nacional de JOCUM Brasil.



RESGATE RADICAL EM AÇÃO.
resgateradical@hotmail.com
Fones (21) 9581-8232 (21) 2634-2165.
Caixa postal 114028 Maricá- RJ CEP: 24.900-000

CONTRIBUA
O que parece pouco aos seus olhos pode ajudar em muito.
BRADESCO Ag. 1960-7 C/C. 25248-4
ITAÚ Ag. 3197 C/P. 11187-9/500 ( /500 SOMENTE P/ DEPÓSITOS)


( Foto: Welington Oliveira - Lider Nacional da JOCUM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.