Siga

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval pra mim é:

Cinco dias para ficar em casa curtindo meus animais...

Ficar em contato com a natureza...

Dar bastante amor aos meus gatinhos...



Ter tempo para ficar com meus animais...
E refletir pois nesse período muitos animais são abandonados em nossa cidade,
devido as comemorações de carnaval, muitos não tem com quem deixar seu animal de estimação e optam pela triste decisão de que esse é o momento para abandoná-los.
Eu fico pensando em como certas pessoas podem fazer isso depois de estarem com um animal de estimação por alguns anos e tem coragem de soltá-los nas ruas a mercê do perigo que ronda essa epóca.
Meus animais são mais que simples bichinhos de estimação,
eles fazem parte de minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.