Siga

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para Refletir em 2010 !

Em 2010 desejo que o ser humano reflita mais sobre os animais e as suas ações contra esses bichinhos indefesos.
Que em 2010 o ser humano entenda que Deus criou os animais para nos dar proteção, amizade e companheirismo, um amor incondicional que nada exige em troca."


"O homem domina sobre a terra e até no espaço animal. "

" Mambo um cãozinho de rua foi queimado vivo, por dois jovens que atearam fogo nele porque queriam se divertir.  Mambo não só sobreviveu, como se tornou símbolo da luta contra a crueldade contra os animais na França.
A história aconteceu em agosto de 2009 quando dois jovens encontraram o cão perambulando pelas ruas. Enquanto um segurava o cão o outro jogava a gasolina em todo o seu corpo. O animal, se contorcendo e se esfregando no chão, conseguiu escapar e fugiu para longe, com queimaduras de terceiro grau em todo o corpo. "

" A superpopulação de cães e gatos abandonados é culpa da ação do homem que não faz nada para prevenir o nascimento de filhotes indesejados castrando o seu animal.
" Moradores denunciam matança de 85 cães em Ubajara / CE - "Todos os cães e gatos encontrados soltos na rua e que forem capturados serão sacrificados. Está no Código de Postura do Município", disse o secretário de Saúde deste município, tentando justificar a matança dos 85 cães capturados que estavam soltos pelas ruas da cidade. Os animais foram sacrificados e jogados no lixão da cidade."

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem. " (Leonardo da Vinci)

" Gato é torturado por alunos do curso de Zootecnia da UFSM (RS) - Gato que estava no setor de suinocultura da UFSM  foi espetado com garfos de churrasco e facas. Logo depois resolveram degolá-lo, mas sem matá-lo e ao cair exausto, alunos da UFSM resolveram decepar a cabeça do animal ainda vivo."

"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." (Pitágoras)



"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. "
 (Mahatma Gandhi)



"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."
 (Charles Darwin)



"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." 
 (Axel Munthe)



"Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão.
As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão.
Por favor, ajude a parar com esta loucura."
(Richard Gere)



Desejo a todos um novo ano consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.