Siga

domingo, 27 de dezembro de 2009

O Natal dos meus Gatos!

Na noite de natal tive que deixar meus lindos gatinhos em casa pois estava com muito mêdo deles ficarem assustados com os fogos de artifícios que nesta epóca  sempre alguém decide soltar.
 Eles no ínicio ficaram um pouco impacientes pois os gatos adoram estar ao ar livre.
Mas, não tive outra opção que deixá-los em casa.
A meia noite os fogos começaram, meu cachorro latia sem parar e graças a Deus que meus gatinhos estavam em casa.
Logo eles encontraram um cantinho para descansar.
Vejam ondem eles decidiram se esconder!


A Mia que é a mais assustada preferiu subir no armário e se esconder numa caixa que lá estava.


A Cléo mais tranquila ficou no sofá da sala e fez até pose de " apaga essa luz que eu quero dormir!"




A Bolinha preferiu o outro quarto e ficou assistindo tv.


O Fubá acompanhou a bolinha na tv mas, depois caiu no sono!



A Branquinha preferiu o sofá mas, depois se assustou com os fogos e correu para a sua casinha.


E por último a mais levada, a Juju quis ficar dentro da fruteira na mesa da sala. Vê se pode né?
Gato encontra cada lugar para dormir!




Juju escolheu um lugar bem inusitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.